Frete Grátis acima de R$500,00 - Parcele compras acima de R$1000,00 em até 5X sem juros - Primeira troca grátis

TROCA

Os itens comprados podem ser trocado. As trocas são processadas somente após o recebimento da mercadoria devolvida e são baseadas na disponibilidade de estoque.

O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar, para obter informações relacionadas ao envio.

O processo de troca obedece os critérios de devolução, descritos acima.

A Handred se compromete em enviar a troca em até 7 dias úteis a partir do recebimento da devolução.

Caso o cliente deseje trocar por um produto de valor maior, será feito um pedido para o pagamento da diferença. E no caso de valor menor, será gerado um cupom com crédito para a próxima compra.



DEVOLUÇÕES

A Handred tem uma política de devolução de 7 dias: você tem 7 dias a partir do momento em que seu pedido é entregue para um reembolso ou troca.

Qualquer reclamação relativa à entrega do (s) Produto (s) deve (m) ser submetida (s) 7 dias úteis após o recebimento do (s) Produto (s). Eles devem ser enviados em sua condição original (embalagem, acessórios, etiqueta, etc.) e de acordo com as seguintes condições de envio:

–O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio.

Qualquer pedido devolvido após o prazo prescrito será recusada e devolvida ao remetente.

Para que o serviço ao cliente aceite a devolução, o (s) Produto (s) deve (m) ser devolvido (s) em sua embalagem original, sem danos, com a etiqueta afixada, sem qualquer sinal de uso, acompanhada de todos os seus acessórios acompanhada da cópia da nota fiscal.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Itens devem ser devolvidos para nosso ateliê em perfeitas condições, acompanhados da etiqueta e embalados, exatamente como foram entregues.

• Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os recebeu, com tag e selo ainda na peça.

• Se um item recebido apresentar defeito ou foi recebido danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias úteis a partir do recebimento.

REEMBOLSOS

Se o pedido ou algum item for devolvido, a Handred reembolsará o cliente o valor pago respectivamente, no prazo máximo de 14 dias por transferência bancária pertencente ao cliente.

O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter mais informações.

FORMAS DE PAGAMENTO

O valor do pedido será faturado imediatamente se o pagamento do seu pedido for feito através de cartão de crédito. Através de boleto, o pedido só será liberado mediante a compensação do pagamento em nosso sistema.

Se você desejar cancelar seu pedido, entre em contato conosco e nós emitiremos um reembolso de volta para sua conta.

O prazo para desistência/devolução é de 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Por favor, veja mais detalhes sobre este tópico em nossa política de Devoluções e Trocas.

São aceitos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito:O pagamento é debitado do seu cartão assim que você faz o pedido.

Boleto Bancário:Ao optar por esta alternativa, nosso sistema gera um boleto e o pedido só será liberado após a compensação do pagamento.

Alterando ou cancelando seu pedido

Para detalhes sobre o seu direito de retorno de 7 dias, consulte a seção Política de devolução do site. Esta seção detalha seus direitos de cancelamento, devolução e troca.

Você tem o direito de cancelar a sua compra e receber um reembolso total, desde que esteja dentro do prazo de sete dias úteis (ou seja, excluindo fins de semana e feriados) contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Para solicitar cancelamento, entre em contato pelo e-mail shop@handred.com.br

Siga as instruções de devolução, conforme descrito na seção Devoluções e trocas deste site.

Por favor, note que se você não tomar o devido cuidado com as mercadorias devolvidas ou não devolver a mercadoria para nós, teremos o direito de não realizar o reembolso por conta de eventuais perdas que sofremos.

Se seus produtos estiverem com defeito ou não atenderem à descrição fornecida no site, nós reembolsaremos o valor do seu pedido por esses itens. Para obter mais informações sobre como devolver produtos para nós, consulte a seção política de Devoluções e Trocas.

Ocasionalmente, pedidos ou partes de um pedido são cancelados pelo nosso sistema por vários motivos. Algumas razões são:

• Item (ns) não disponível

• Dificuldade em processar suas informações de pagamento

• Não é possível enviar para o endereço fornecido

• Ordem duplicada foi colocada

Se o seu pedido for cancelado por nós, você receberá um e-mail que explicará o motivo do cancelamento. Você não será cobrado por nenhum item cancelado.

Dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail shop@handred.com.br ou ligando para (21) 2137-3121.

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS

A Handred oferece entregas padrões PAC e SEDEX através dos Correios. Você seleciona a modalidade ao fechar seu pedido.

PAC – 8 a 10 dias

SEDEX – 2 a 5 dias

Os prazos de entrega são fornecidos apenas como diretrizes. Por favor, note que a entrega para endereços rurais pode resultar em prazos de entrega mais longos.

Todos os pedidos são enviados pelos Correios. Os Correios geralmente opera entre as 9h e as 18h nos dias úteis. Caso não tenha alguém que possa receber o pedido, você pode especificar um endereço de entrega diurno alternativo ao fazer o pedido como por exemplo, seu endereço de trabalho.

Informação importante: Os prazos de entrega são fornecidos apenas como parametro e não levam em conta possíveis atrasos causados ​​pela autorização de pagamento e / ou atrasos causados pelos Correios. No caso de peças da seleção Atelier, o prazo médio para postagem estará disponível na discrição do produto e deve-se ser somado aos prazo dos Correios.

Para evitar atrasos no recebimento do seu pedido, forneça as informações corretas de envio ao fazer um pedido.

A Handred assegura cada compra durante o tempo em trânsito até que seja entregue a você.

Todas as encomendas são totalmente rastreáveis ​​através do site dos Correios. Você sempre pode contatá-los se tiver dúvidas sobre sua remessa. Como alternativa, você pode consultar a seção "Pedidos" de sua conta para obter informações gerais sobre o status de seu pedido.

FALE CONOSCO

Qualquer informação, dúvida ou comentário o cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente através de:

E-mail: shop@handred.com.br

Telefone: (21) 2137-3121 (Seg a Sex de 9h as 18h)