Entregamos em todo Brasil - Parcele compras acima de R$1000,00 em até 5X sem juros - Primeira troca grátis

CUIDADOS COM AS SUAS PEÇAS

Para maior durabilidade de suas peças, recomendamos que siga as instruções presentes nesta página, na etiqueta interna e em nossa TAG.
Surgindo qualquer outra dúvida, estamos à disposição através do e-mail shop@handred.com.br

Instruções:

  • Lavar à mão.
  • Secar naturalmente à sombra.
  • Não usar alvejantes.
  • Pode ser seco em secadora, porém em temperatura mínima (apenas quando permitidas na etiqueta interna).
  • Não lavar peças em água quente.
  • Pode ser lavado à seco (apenas peças de linho sem aviamentos e bordados).
  • Podem ser passadas com ferro observando a temperatura indicada.
  • Não passar ferro em cima dos bordados, pedrarias e aviamentos.
  • Peças de linho podem ser lavadas na máquina, em modo delicado, observando as recomendações.

Linho
Dentre as características no linho estão: não causar alergias ou irritações, é antibacteriano, antifungicida,
além de oferecer proteção contra a radiação UV e é altamente resistente.
Também possui baixa elasticidade e não deforma com facilidade, não deixa resíduos.
Para secá-los e guardá-los recomendamos pendurar em cabides.
Se quiser, guarde as roupas em sacos TNT para protegê-las do pó e dos raios de luz.
Não é indicado o uso de sacos plásticos, pois este tipo de material não permite que as fibras fiquem arejadas, causando manchas amareladas ou mofos.

Seda
Ela é uma fibra caracterizada pelo toque macio e pelos fios brilhantes.
Para mantê-la sempre com suas características naturais é importante lavá-la com água fria e sempre à mão.
Na hora de passar, o ferro deve estar morno e sem vapor, já que os fios da seda enfraquecem com o calor excessivo.
Para guardá-las no armário recomendamos pendurar em cabides.
Para secagem depois de enxaguar, aperte delicadamente para retirar o excesso de água.
Jamais torça peças de seda, pois isso pode danificar o tecido.

Algodão
O algodão é hidrofílico, o que significa que ele absorve rapidamente a nossa transpiração.
A fibra não abafa e permite que a sua pele respire e fique refrescante.
A troca de calor e de umidade com o ambiente faz com que o tecido absorva a umidade rapidamente. Assim, também seca na mesma velocidade.
Os tecidos de algodão são versáteis, resistentes e de fácil manutenção.
Os cuidados que devemos ter com essas as peças de algodão variam de acordo com a construção do tecido e o seu peso.

Seguem instruções abaixo:

  • Calças Jeans e Sarja
    Lave do avesso sempre com os botões e o zíper fechados.
    Evite o alvejante com cloro, ele pode danificar a cor.
    Procure sempre estender no varal e na sombra.
    Passar em temperatura média.

  • Camisas Lisas
    Lavar à mão ou na máquina no modo mais delicado.
    Passar em temperatura baixa.

  • Camisas bordadas e estampadas
    Precisam de atenção especial na hora da lavagem.
    Os aviamentos podem se soltar na máquina e a estampa ficar desgastada,
    nesse caso o ideal é lavar a peça à mão e pelo avesso, assim elas irão durar muito mais.
    Não passar o ferro sobre os bordados, pedrarias e etc.

  • Tricot e Crochet
    Exigem cuidados especiais. Fazemos peças duráveis e atemporais, por isso, quanto melhor cuidar, por mais tempo terá sua roupa em perfeito estado.
    Dê preferência para a lavagem à mão. A temperatura da água deve ser ambiente para evitar encolhimento.
    Nunca lave com sabão em pó, pois ele pode encolher e endurecer a trama.
    Nunca torça a peça, apenas deixe escorrer um pouco e esprema a roupa para tirar o excesso de água.
    Não pendure a peça no varal verticalmente, pois o peso da água pode deformar a roupa.
    Prefira estender horizontal sem esticar demais a peça. Deite-a sobre a grade do varal, sempre à sombra. Não exponha ao sol.
    Não há necessidade de passar as roupas de tricot e crochet.
    Armazene-as dobradas.

TROCA

As trocas são processadas somente após o recebimento da mercadoria devolvida e são baseadas na disponibilidade de estoque.

O cliente tem 7 dias úteis corridos para informar o interesse na troca ou devolução a partir do momento em que seu pedido é entregue ou é retirado em loja. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca ou devolução.

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar.

Pedimos que o produto seja enviado para nosso atelier ou entregue em loja somente após o contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e mediante autorização do mesmo.

O processo de troca obedece os critérios de devolução, descritos abaixo.

Caso o cliente deseje trocar por um produto de valor maior, será feito um pedido para o pagamento da diferença. E no caso de valor menor, será gerado um cupom com crédito para a próxima compra.

DEVOLUÇÕES

O cliente tem 7 dias úteis para informar o interesse na troca ou devolução a partir do momento em que seu pedido é entregue ou é retirado em loja. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca ou devolução.

Qualquer reclamação relativa à entrega do (s) Produto (s) deve (m) ser submetida (s) 7 dias úteis após o recebimento do (s) Produto (s). Eles devem ser enviados em sua condição original (embalagem, acessórios, etiqueta, etc.) e de acordo com as seguintes condições de envio:

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja devolver.

Qualquer pedido devolvido após o prazo prescrito será recusada e devolvida ao remetente.

Para que o serviço ao cliente aceite a devolução, o (s) Produto (s) deve (m) ser devolvido (s) em sua embalagem original, sem danos, com a etiqueta afixada, sem qualquer sinal de uso, acompanhada de todos os seus acessórios e acompanhada de cópia da nota fiscal.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Itens devem ser devolvidos para nosso ateliê em perfeitas condições, acompanhados da etiqueta e embalados, exatamente como foram entregues.
Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os recebeu, com tag e selo ainda na peça.
Se um item recebido apresentar defeito ou foi recebido danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias úteis a partir do recebimento.

REEMBOLSOS

Se o pedido ou algum item for devolvido, a Handred reembolsará o cliente o valor pago respectivamente, no prazo máximo de 14 dias por transferência bancária pertencente ao cliente, no caso do pagamento por transferência, ou reembolsado na fatura do cartão de crédito.

O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter mais informações. Respeitando também o prazo de 7 dias após o recebimento do pedido ou retirada em loja.

FORMAS DE PAGAMENTO

O valor do pedido será faturado imediatamente se o pagamento do seu pedido for feito através de cartão de crédito.

Através de boleto, o pedido só será liberado mediante a compensação do pagamento em nosso sistema, que pode levar até 48h.

Se você desejar cancelar seu pedido, entre em contato conosco e nós emitiremos um reembolso de volta para sua conta.

O prazo para desistência/devolução é de 7 (sete) dias corridos após a entrega ou retirada do pedido. Por favor, veja mais detalhes sobre este tópico em nossa política de Devoluções e Trocas.

São aceitos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito: O pagamento é debitado do seu cartão assim que você faz o pedido.

Transferência bancária: Ao optar por esta alternativa, nosso sistema gera um boleto ou você receberá um e-mail com informações para a transferência e o pedido só será confirmado após a compensação do pagamento.

ALTERANDO OU CANCELANDO SEU PEDIDO

Para detalhes sobre o seu direito de retorno de 7 dias, consulte a seção acima de Política de devolução do site. Esta seção detalha seus direitos de cancelamento, devolução e troca.

Você tem o direito de cancelar a sua compra e receber um reembolso total, desde que esteja dentro do prazo de sete dias úteis(ou seja, excluindo fins de semana e feriados) contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Para solicitar cancelamento, entre em contato pelo e-mail shop@handred.com.br, informando o nº do pedido.

Siga as instruções de devolução, conforme descrito na seção Devoluções e trocas deste site.

Por favor, note que se você não tomar o devido cuidado com as mercadorias devolvidas ou não devolver a mercadoria para nós, teremos o direito de não realizar o reembolso por conta de eventuais perdas que sofremos.

Se seus produtos estiverem com defeito ou não atenderem à descrição fornecida no site, nós reembolsaremos o valor do seu pedido por esses itens.

Ocasionalmente, pedidos ou partes de um pedido são cancelados pelo nosso sistema por vários motivos. Algumas razões são:

Item(ns) não disponível em estoque no momento da compra
Dificuldade em processar suas informações de pagamento
Não é possível enviar para o endereço fornecido
Um pedido foi duplicado.

Se o seu pedido for cancelado por nós, você receberá um e-mail que explicará o motivo do cancelamento. Você não será cobrado por nenhum item cancelado e o estorno é feito automaticamente.

Dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail shop@handred.com.br

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS

A Handred oferece entregas padrões PAC e SEDEX através dos Correios. Você seleciona a modalidade ao fechar seu pedido.

PAC – 8 a 10 dias

SEDEX – 2 a 5 dias

Os prazos de entrega são fornecidos apenas como diretrizes. Por favor, note que a entrega para endereços rurais pode resultar em prazos de entrega mais longos.

Todos os pedidos são enviados pelos Correios. Os Correios geralmente opera entre as 9h e as 18h nos dias úteis. Caso não tenha alguém que possa receber o pedido, você pode especificar um endereço de entrega diurno alternativo ao fazer o pedido como por exemplo, seu endereço de trabalho.

Informação importante: Os prazos de entrega são fornecidos apenas como parâmetro e não levam em conta possíveis atrasos causados ​​pela autorização de pagamento e / ou atrasos causados pelos Correios. No caso de peças da seleção Atelier, o prazo médio para postagem estará disponível na discrição do produto e deve-se ser somado aos prazo dos Correios.

Para evitar atrasos no recebimento do seu pedido, forneça as informações corretas de envio ao fazer um pedido.

A Handred assegura cada compra durante o tempo em trânsito até que seja entregue a você.

Todas as encomendas são totalmente rastreáveis ​​através do site dos Correios. Você sempre pode contatá-los se tiver dúvidas sobre sua remessa. Como alternativa, você pode consultar a seção "Pedidos" de sua conta para obter informações gerais sobre o status de seu pedido.

FALE CONOSCO

Qualquer informação, dúvida ou comentário o cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente através de:

E-mail: shop@handred.com.br

Telefone: (21) 2137-3121

(Horário de atendimento: Seg a Sex de 9h as 18h)