ATELIER MADE - RIO DE JANEIRO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Handred tem uma política de devolução de 7 dias: você tem 7 dias a partir do momento em que seu pedido é entregue para um reembolso ou troca.

Qualquer reclamação relativa à entrega do (s) Produto (s) deve (m) ser submetida (s) 7 dias úteis após o recebimento do (s) Produto (s). Eles devem ser enviados em sua condição original (embalagem, acessórios, etiqueta, etc.) e de acordo com as seguintes condições de envio:

–O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio.

Qualquer pedido devolvido após o prazo prescrito será recusada e devolvida ao remetente.

Para que o serviço ao cliente aceite a devolução, o (s) Produto (s) deve (m) ser devolvido (s) em sua embalagem original, sem danos, com a etiqueta afixada, sem qualquer sinal de uso, acompanhada de todos os seus acessórios acompanhada da cópia da nota fiscal.

TROCA

Os itens comprados podem ser trocado. As trocas são processadas somente após o recebimento da mercadoria devolvida e são baseadas na disponibilidade de estoque.

O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio.

O processo de troca obedece os critérios de devolução, descritos acima.

A Handred se compromete em enviar a troca em até 7 dias úteis a partir do recebimento da devolução.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Itens devem ser devolvidos para nós em perfeitas condições, acompanhados da etiqueta e embalados como foram entregues.

• Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os recebeu, com tag e selo ainda na peça.

• Se um item recebido apresentar defeito ou foi recebido danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias úteis a partir do recebimento.

REEMBOLSOS

Se o pedido ou algum item for devolvido, a Handred reembolsará o cliente o valor pago respectivamente, no prazo máximo de 14 dias por transferência bancária pertencente ao cliente.

O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter mais informações.

FORMAS DE PAGAMENTO

O valor do pedido será faturado imediatamente se o pagamento do seu pedido for feito através de cartão de crédito. Através de boleto, o pedido só será liberado medidante a compensação do pagamento em nosso sistema.

Se você desejar cancelar seu pedido, entre em contato conosco e nós emitiremos um reembolso de volta para sua conta.

O prazo para desistência/devolução é de 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Por favor, veja mais detalhes sobre este tópico em nossa política de Devoluções e Trocas.

São aceitos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito:O pagamento é debitado do seu cartão assim que você faz o pedido.

Boleto Bancário:Ao optar por esta alternativa, nosso sistema gera um boleto e o pedido só será liberado após a compensação do pagamento.

Alterando ou cancelando seu pedido

Para detalhes sobre o seu direito de retorno de 7 dias, consulte a seção Política de devolução do site. Esta seção detalha seus direitos de cancelamento, devolução e troca.

Você tem o direito de cancelar a sua compra e receber um reembolso total, desde que esteja dentro do prazo de sete dias úteis (ou seja, excluindo fins de semana e feriados) contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Para solicitar concelamento, entre em contato pelo e-mail shop@handred.com.br

Siga as instruções de devolução, conforme descrito na seção Devoluções e trocas deste site.

Por favor, note que se você não tomar o devido cuidado com as mercadorias devolvidas ou não devolver a mercadoria para nós, teremos o direito de não realizar o reembolso por conta de eventuais perdas que sofremos.

Se seus produtos estiverem com defeito ou não atenderem à descrição fornecida no site, nós reembolsaremos o valor do seu pedido por esses itens. Para obter mais informações sobre como devolver produtos para nós, consulte a seção política de Devoluções e Trocas.

Ocasionalmente, pedidos ou partes de um pedido são cancelados pelo nosso sistema por vários motivos. Algumas razões são:

• Item (ns) não disponível

• Dificuldade em processar suas informações de pagamento

• Não é possível enviar para o endereço fornecido

• Ordem duplicada foi colocada

Se o seu pedido for cancelado por nós, você receberá um e-mail que explicará o motivo do cancelamento. Você não será cobrado por nenhum item cancelado.

Dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail shop@handred.com ou ligando para (21) 2137-3121

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS

A Handred oferece entregas padrões PAC e SEDEX através dos Correios. Você seleciona a modalidade ao fechar seu pedido.

PAC – 8 a 10 dias

SEDEX – 2 a 5 dias

Os prazos de entrega são fornecidos apenas como diretrizes. Por favor, note que a entrega para endereços rurais pode resultar em prazos de entrega mais longos.

Todos os pedidos são enviados pelos Correios. Os Correios geralmente opera entre as 9h e as 18h nos dias úteis. Caso não tenha alguém que possa receber o pedido, você pode especificar um endereço de entrega diurno alternativo ao fazer o pedido como por exemplo, seu endereço de trabalho.

Informação importante: Os prazos de entrega são fornecidos apenas como parametro e não levam em conta possíveis atrasos causados ​​pela autorização de pagamento e / ou atrasos causados pelos Correios. No caso de peças da seleção Atelier, o prazo médio para postagem estará disponível na discrição do produto e deve-se ser somado aos prazo dos Correios.

Para evitar atrasos no recebimento do seu pedido, forneça as informações corretas de envio ao fazer um pedido.

A Handred assegura cada compra durante o tempo em trânsito até que seja entregue a você.

Todas as encomendas são totalmente rastreáveis ​​através do site dos Correios. Você sempre pode contatá-los se tiver dúvidas sobre sua remessa. Como alternativa, você pode consultar a seção "Pedidos" de sua conta para obter informações gerais sobre o status de seu pedido.

FALE CONOSCO

Qualquer informação, dúvida ou comentário o cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente através de:

E-mail: shop@handred.com.br

Telefone: (21) 2137-3121 (9h as 18h)