Frete Grátis acima de R$500,00 - Parcele compras acima de R$1000,00 em até 5X sem juros - Primeira troca grátis

 

  

SUPORTE AO CLIENTE 

 

Telefone: (21) 2137-3121 

shop@handred.com.br    

 

 

TROCA 

As trocas são processadas somente após o recebimento da mercadoria devolvida e são baseadas na disponibilidade de estoque. 

O cliente tem 7 dias úteis corridos para informar o interesse na troca ou devolução a partir do momento em que seu pedido é entregue ou é retirado em loja. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca ou devolução.  

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar. 

Pedimos que o produto seja enviado para nosso atelier ou entregue em loja somente após o contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e mediante autorização do mesmo. 

O processo de troca obedece os critérios de devolução, descritos abaixo. 

Caso o cliente deseje trocar por um produto de valor maior, será feito um pedido para o pagamento da diferença. E no caso de valor menor, será gerado um cupom com crédito para a próxima compra.   

 

DEVOLUÇÕES 

O cliente tem 7 dias úteis para informar o interesse na troca ou devolução a partir do momento em que seu pedido é entregue ou é retirado em loja. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca ou devolução. 

Qualquer reclamação relativa à entrega do (s) Produto (s) deve (m) ser submetida (s) 7 dias úteis após o recebimento do (s) Produto (s). Eles devem ser enviados em sua condição original (embalagem, acessórios, etiqueta, etc.) e de acordo com as seguintes condições de envio: 

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja devolver. 

Qualquer pedido devolvido após o prazo prescrito será recusada e devolvida ao remetente. 

Para que o serviço ao cliente aceite a devolução, o (s) Produto (s) deve (m) ser devolvido (s) em sua embalagem original, sem danos, com a etiqueta afixada, sem qualquer sinal de uso, acompanhada de todos os seus acessórios e acompanhada de cópia da nota fiscal.  

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES  

 

REEMBOLSOS 

Se o pedido ou algum item for devolvido, a Handred reembolsará o cliente o valor pago respectivamente, no prazo máximo de 14 dias por transferência bancária pertencente ao cliente, no caso do pagamento por transferência, ou reembolsado na fatura do cartão de crédito. 

O cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter mais informações. Respeitando também o prazo de 7 dias após o recebimento do pedido ou retirada em loja.  

 

FORMAS DE PAGAMENTO 

O valor do pedido será faturado imediatamente se o pagamento do seu pedido for feito através de cartão de crédito. 

Através de boleto, o pedido só será liberado mediante a compensação do pagamento em nosso sistema, que pode levar até 48h. 

Se você desejar cancelar seu pedido, entre em contato conosco e nós emitiremos um reembolso de volta para sua conta. 

O prazo para desistência/devolução é de 7 (sete) dias corridos após a entrega ou retirada do pedido. Por favor, veja mais detalhes sobre este tópico em nossa política de Devoluções e Trocas. 

São aceitos as seguintes formas de pagamento: 

Cartão de crédito: O pagamento é debitado do seu cartão assim que você faz o pedido. 

Transferência bancária: Ao optar por esta alternativa, nosso sistema gera um boleto ou você receberá um e-mail com informações para a transferência e o pedido só será confirmado após a compensação do pagamento.  

 

ALTERANDO OU CANCELANDO SEU PEDIDO 

Para detalhes sobre o seu direito de retorno de 7 dias, consulte a seção acima de Política de devolução do site. Esta seção detalha seus direitos de cancelamento, devolução e troca. 

Você tem o direito de cancelar a sua compra e receber um reembolso total, desde que esteja dentro do prazo de sete dias úteis(ou seja, excluindo fins de semana e feriados) contados a partir da data de recebimento do seu pedido. 

Para solicitar cancelamento, entre em contato pelo e-mail shop@handred.com.br, informando o nº do pedido. 

Siga as instruções de devolução, conforme descrito na seção Devoluções e trocas deste site. 

Por favor, note que se você não tomar o devido cuidado com as mercadorias devolvidas ou não devolver a mercadoria para nós, teremos o direito de não realizar o reembolso por conta de eventuais perdas que sofremos. 

Se seus produtos estiverem com defeito ou não atenderem à descrição fornecida no site, nós reembolsaremos o valor do seu pedido por esses itens. 

 

 

Ocasionalmente, pedidos ou partes de um pedido são cancelados pelo nosso sistema por vários motivos. Algumas razões são:  

Se o seu pedido for cancelado por nós, você receberá um e-mail que explicará o motivo do cancelamento. Você não será cobrado por nenhum item cancelado e o estorno é feito automaticamente. 

Dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail shop@handred.com.br  

 

INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS 

A Handred oferece entregas padrões PAC e SEDEX através dos Correios. Você seleciona a modalidade ao fechar seu pedido. 

PAC – 8 a 10 dias 

SEDEX – 2 a 5 dias 

Os prazos de entrega são fornecidos apenas como diretrizes. Por favor, note que a entrega para endereços rurais pode resultar em prazos de entrega mais longos. 

Todos os pedidos são enviados pelos Correios. Os Correios geralmente opera entre as 9h e as 18h nos dias úteis. Caso não tenha alguém que possa receber o pedido, você pode especificar um endereço de entrega diurno alternativo ao fazer o pedido como por exemplo, seu endereço de trabalho. 

Informação importante: Os prazos de entrega são fornecidos apenas como parâmetro e não levam em conta possíveis atrasos causados ​​pela autorização de pagamento e / ou atrasos causados pelos Correios. No caso de peças da seleção Atelier, o prazo médio para postagem estará disponível na discrição do produto e deve-se ser somado aos prazo dos Correios. 

Para evitar atrasos no recebimento do seu pedido, forneça as informações corretas de envio ao fazer um pedido. 

A Handred assegura cada compra durante o tempo em trânsito até que seja entregue a você. 

Todas as encomendas são totalmente rastreáveis ​​através do site dos Correios. Você sempre pode contatá-los se tiver dúvidas sobre sua remessa. Como alternativa, você pode consultar a seção "Pedidos" de sua conta para obter informações gerais sobre o status de seu pedido.  

 

FALE CONOSCO 

Qualquer informação, dúvida ou comentário o cliente deve entrar em contato com o serviço ao cliente através de: 

E-mail: shop@handred.com.br 

Telefone: (21) 2137-3121 

(Horário de atendimento: Seg a Sex de 9h as 18h)