Entregamos em todo Brasil - Primeira troca grátis

COMUNICADO IMPORTANTE

Devido a evolução da Covid 19 e seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, estamos trabalhando home office e fazendo o envio dos pedidos presencialmente uma vez por semana.
Os correios também estão funcionando com efetivo reduzido e entregas alternadas.
Por isso pedimos a compreensão de todos para o prazo estendido das entregas e possíveis atrasos.

Nossas políticas de troca e devolução continuam em vigência durante esse período.
As dúvidas podem ser esclarecidas nas sessões ao lado ou através do nosso SAC.

  • Porém, estamos abertos para acordos caso o cliente fique insatisfeito com a peça e poderemos abrir exceções, avaliando cada caso individualmente.

Criamos um novo canal de atendimento para tornar nossa comunicação mais eficaz.
Agora também estamos disponíveis de segunda a sexta, de 9h às 18h, através do whatsapp (21) 99225-0961.

Cuide de você, cuide dos seus.
Cuidemos de todos!

CUIDADOS COM AS SUAS PEÇAS

Para maior durabilidade de suas peças, recomendamos que siga as instruções presentes nesta página, na etiqueta interna e em nossa TAG.
Surgindo qualquer outra dúvida, estamos à disposição através do e-mail shop@handred.com.br

Instruções:

  • Lavar à mão.
  • Secar naturalmente à sombra.
  • Não usar alvejantes.
  • Pode ser seco em secadora, porém em temperatura mínima (apenas quando permitidas na etiqueta interna).
  • Não lavar peças em água quente.
  • Pode ser lavado à seco (apenas peças de linho sem aviamentos e bordados).
  • Podem ser passadas com ferro observando a temperatura indicada.
  • Não passar ferro em cima dos bordados, pedrarias e aviamentos.
  • Peças de linho podem ser lavadas na máquina, em modo delicado, observando as recomendações.

Linho
Dentre as características no linho estão: não causar alergias ou irritações, é antibacteriano, antifungicida,
além de oferecer proteção contra a radiação UV e é altamente resistente.
Também possui baixa elasticidade e não deforma com facilidade, não deixa resíduos.
Para secá-los e guardá-los recomendamos pendurar em cabides.
Se quiser, guarde as roupas em sacos TNT para protegê-las do pó e dos raios de luz.
Não é indicado o uso de sacos plásticos, pois este tipo de material não permite que as fibras fiquem arejadas, causando manchas amareladas ou mofos.

Seda
Ela é uma fibra caracterizada pelo toque macio e pelos fios brilhantes.
Para mantê-la sempre com suas características naturais é importante lavá-la com água fria e sempre à mão.
Na hora de passar, o ferro deve estar morno e sem vapor, já que os fios da seda enfraquecem com o calor excessivo.
Para guardá-las no armário recomendamos pendurar em cabides.
Para secagem depois de enxaguar, aperte delicadamente para retirar o excesso de água.
Jamais torça peças de seda, pois isso pode danificar o tecido.

Algodão
O algodão é hidrofílico, o que significa que ele absorve rapidamente a nossa transpiração.
A fibra não abafa e permite que a sua pele respire e fique refrescante.
A troca de calor e de umidade com o ambiente faz com que o tecido absorva a umidade rapidamente. Assim, também seca na mesma velocidade.
Os tecidos de algodão são versáteis, resistentes e de fácil manutenção.
Os cuidados que devemos ter com essas as peças de algodão variam de acordo com a construção do tecido e o seu peso.

Seguem instruções abaixo:

  • Calças Jeans e Sarja
    Lave do avesso sempre com os botões e o zíper fechados.
    Evite o alvejante com cloro, ele pode danificar a cor.
    Procure sempre estender no varal e na sombra.
    Passar em temperatura média.

  • Camisas Lisas
    Lavar à mão ou na máquina no modo mais delicado.
    Passar em temperatura baixa.

  • Camisas bordadas e estampadas
    Precisam de atenção especial na hora da lavagem.
    Os aviamentos podem se soltar na máquina e a estampa ficar desgastada,
    nesse caso o ideal é lavar a peça à mão e pelo avesso, assim elas irão durar muito mais.
    Não passar o ferro sobre os bordados, pedrarias e etc.

  • Tricot e Crochet
    Exigem cuidados especiais. Fazemos peças duráveis e atemporais, por isso, quanto melhor cuidar, por mais tempo terá sua roupa em perfeito estado.
    Dê preferência para a lavagem à mão. A temperatura da água deve ser ambiente para evitar encolhimento.
    Nunca lave com sabão em pó, pois ele pode encolher e endurecer a trama.
    Nunca torça a peça, apenas deixe escorrer um pouco e esprema a roupa para tirar o excesso de água.
    Não pendure a peça no varal verticalmente, pois o peso da água pode deformar a roupa.
    Prefira estender horizontal sem esticar demais a peça. Deite-a sobre a grade do varal, sempre à sombra. Não exponha ao sol.
    Não há necessidade de passar as roupas de tricot e crochet.
    Armazene-as dobradas.

Deseja realizar uma troca?

Visando respeitar nossa legislação e os direitos dos consumidores, asseguramos a troca das peças.

O cliente tem 30 dias corridos para informar o interesse na troca a partir do momento em que seu pedido é entregue ou é retirado em loja.
Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca.

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar.
Pedimos que o produto seja enviado para nosso atelier ou entregue em loja somente após o contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e mediante autorização do mesmo.

A troca segue as seguintes condições:
As peças devem ser enviadas dentro de sua embalagem original ou embalagem segura dos correios, protegidas de possíveis danos de transporte, como líquidos, rupturas de embalagem e quedas.
Devem estar acompanhadas de tag com etiqueta e cópia da nota fiscal.
Não devem apresentar sinais de uso, salvo o momento de experimentar a peça.
Em caso de lavagem da peça ou conservação incorreta também não serão aceitas para troca.

Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horas.
Após esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução.

Enviaremos ao cliente um cupom de desconto com o valor pago pela peça em questão e ele(a) poderá efetuar a compra de uma nova peça.
Não haverá reserva de peças ou troca por outra peça.

A troca sempre será feita por um cupom de desconto para uma nova compra.

Informações Importantes

  • Os itens comprados durante qualquer uma de nossas promoções/liquidações/blackfriday/sale não podem ser cancelados, devolvidos ou trocados.
    O e-commerce poderá fazer a troca caso o cliente queira um cupom de desconto com o valor pago para efetuar uma nova compra.
    Caso seja autorizada a troca de peça classificada como sale/promoções/liquidações/blackfriday, o envio será de responsabilidade do cliente.

  • Peças que foram encomendadas ou sofreram ajustes de qualquer natureza não podem ser devolvidas ou trocadas.

  • Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os comprou, com tag na peça e acompanhados de nota fiscal.
    Exija sua nota fiscal em caso de não recebimento.
    Se um item recebido apresentar defeito ou foi recebido danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, informando o defeito ou dano, se necessário apresentar mídias para ajudar na verificação. E assim iniciarmos o processo de devolução da peça.

  • O e-commerce poderá fazer ajustes na peça caso o cliente já tenha em mente o que precisa antes que a enviemos ou caso o cliente possa ir pessoalmente em uma de nossas lojas físicas após receber a peça e verificar a necessidade do ajuste.
    Lembramos que a peça não pode apresentar sinais de uso recorrente, lavagem e/ou conservação incorreta.
    Poderão ser feitos os seguintes ajustes: Diminuir comprimento da manga, bainhas e pences.
    Ajustes como redução de tamanho de uma peça inteira demandam um tempo maior de produção em nosso atelier e mais tecido, por isso não são viáveis.
    Caso o pedido de ajuste não possa ser feito devido a complexidade, falta de tecido ou algum outro motivo apresentado pelo setor de produção do atelier, nos isentamos do dever.
    Tentamos sempre dispor de todos os tamanhos possíveis e de tabelas de medidas de nossas peças para que o cliente possa escolher o que melhor lhe servirá.

Se arrependeu de uma compra?

Sabemos que comprar online requer confiança, nós da Handred prezamos pela transparência e bem estar dos nossos clientes, por isso garantimos o seu direito de arrependimento e devolução dos produtos adquiridos.

O cliente tem 07 dias corridos para informar o interesse em desistir de uma compra feita a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado em loja.
Após esse prazo não serão aceitas solicitações de estorno do valor pago, mas você poderá solicitar uma troca.

Seguindo as condições abaixo:

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja devolver.
Qualquer pedido devolvido por livre e espontânea vontade após o prazo prescrito será recusada e devolvida ao remetente.
Para que aceitemos a devolução, o (s) produto (s) deve (m) ser devolvido (s) em sua embalagem original, sem violação da embalagem, sem danos, sem qualquer sinal de uso e acompanhada de cópia da nota fiscal.
Não poderá ser enviada ou entregue em loja nenhuma peça referente a devolução sem o prévio conhecimento do nosso SAC.

Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horas.
Após esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução.

Nos casos de pedidos entregues por correios, o cliente receberá um código de autorização de postagem que lhe dará direito a nos enviar os produtos sem nenhum custo em qualquer agência dos correios.
Caso tenha sido “Retirada em Loja”, pedimos que o cliente devolva a peça em uma de nossas lojas físicas, mediante autorização do SAC e data marcada, para os nossos vendedores estejam avisados e possam recebê-los.

Caso seja aceita a devolução das peças, a Handred reembolsará ao cliente os valores pagos.
No caso de pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois depende da data de fechamento da fatura e da administradora do cartão.
No caso de transferência bancária, o valor será devolvido também por transferência ao cliente no prazo de até 5 dias úteis.

Seu pedido foi cancelado?

Ocasionalmente, pedidos ou partes de um pedido poderão ser cancelados por nós por vários motivos.

Algumas razões são:

  • Item não disponível em estoque no momento da compra
  • Não foi possível confirmar o pagamento
  • Não é possível enviar para o endereço fornecido
  • Um pedido foi duplicado.

Quando seu pedido for cancelado por nós, você receberá um e-mail que explicará o motivo do cancelamento.
Você não será cobrado por nenhum item cancelado e o estorno é feito automaticamente.

No caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail shop@handred.com.br

Informações sobre entregas

Oferecemos entregas em domicílio através do serviços dos Correios.
A forma de envio é escolhida pelo cliente no momento da finalização da compra.
Sendo elas: PAC - De 5 a 10 dias úteis
SEDEX - De 2 a 5 dias úteis
Também oferecemos a “Retirada em Loja” para melhor conforto do cliente e agilidade. Essa informação também é escolhida na finalização.

As entregas são feitas em dias e horários comerciais. De segunda a sexta, de 8h às 17h.
Caso não tenha alguém que possa receber o pedido, você pode especificar, no momento da compra, um endereço de entrega diurno alternativo ao fazer o pedido como por exemplo, seu endereço de trabalho ou uma pessoa de confiança.
Os Correios não efetuam entrega em portarias sem profissionais para recebê-los, casas sem numeração visível e no caso o destinatário não ser reconhecido no momento da entrega.

Observações:

  • Caso o pedido não possa ser entregue por erro no cadastro do endereço ou falta de um recebedor, os correios farão a devolução ao nosso atelier. Entraremos em contato com o cliente e será feita uma nova tentativa de envio, que deverá ser paga pelo cliente.
  • Os prazos de entrega são fornecidos apenas como parâmetro e não levam em conta possíveis atrasos causados ​​pela autorização de pagamento e / ou atrasos causados durante o transporte. Para evitar atrasos no recebimento do seu pedido, forneça as informações corretas de envio ao fazer um pedido e certifique-se que haverá alguém para o recebimento no momento da entrega.

A Handred assegura cada compra durante o tempo em trânsito até que seja entregue a você.
Todas as encomendas são totalmente rastreáveis ​​através do site dos Correio utilizando o código de rastreio informado nas atualizações do seu pedido. Você sempre pode contatá-los se tiver dúvidas sobre sua encomenda.

Você também pode nos consultar para obter informações gerais sobre o status de seu pedido, através do e-mail shop@handred.com.br

FALE CONOSCO

Nosso principal canal de atendimento é o e-mail: shop@handred.com.br
Respondemos em até 24h.

Atendemos também no telefone (21) 2137-3121, de segunda a sexta, de 9h às 18h.

Qualquer informação, dúvida ou sugestão dos nossos clientes é sempre bem-vinda.

Você também pode participar da nossa Avaliação e Pesquisa de Satisfação clicando no link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfT8VoBFphgcPGQyjJSyQhuUA4YQXcGA1vh5MQ-QkX_0rKvFQ/viewform