ENTREGAS

Oferecemos entregas em domicílio através dos serviços dos Correios e outros.
A forma de envio é escolhida pelo cliente no momento da finalização da compra.
Sendo elas:
PAC - De 5 a 10 dias úteis
SEDEX - De 2 a 5 dias úteis
TRANSPORTADORA - De 4 a 7 dias úteis
RETIRADA EM LOJA - Em até 5 dias úteis

As entregas são feitas em dias e horários comerciais. De segunda a sexta, de 8h às 17h. Caso não tenha alguém que possa receber a compra, você pode especificar um endereço de entrega diurno alternativo ao fazer o pedido; como por exemplo, seu endereço de trabalho ou uma pessoa de confiança. Os Correios não efetuam entrega em portarias sem profissionais para recebê-los e em casas sem numeração visível. Você também pode selecionar a opção de entrega das suas compras através de empresas privadas.

Consulte a disponibilidade para seu CEP antes de finalizar o seu pedido.

Observações:

  • Caso o pedido não possa ser entregue por erro no cadastro do endereço ou falta de um recebedor, os correios farão a devolução ao nosso atelier. Entraremos em contato com o cliente e será feita uma nova tentativa de envio, que deverá ser paga pelo cliente.
  • Os prazos de entrega são fornecidos apenas como parâmetro e não levam em conta possíveis atrasos causados pela autorização de pagamento e/ou atrasos causados durante o transporte. Para evitar atrasos no recebimento do seu pedido, forneça as informações corretas de envio e certifique-se que haverá alguém para o recebimento no momento da entrega.

A Handred assegura cada compra durante o tempo em trânsito até que seja entregue a você. Todas as encomendas são totalmente rastreáveis através do site dos Correio utilizando o código de rastreio informado nas atualizações do seu pedido. Você sempre pode contatá-los se tiver dúvidas sobre sua encomenda.

Você também pode nos consultar para obter informações gerais sobre o status de seu pedido, através do e-mail shop@handred.com.br


TROCAS

Visando respeitar nossa legislação e os direitos dos consumidores, asseguramos a troca das peças.

O cliente tem 30 dias corridos para informar o interesse na troca a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado em loja. Após esse prazo não serão aceitos pedidos de troca.

O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br ou pelo nosso SAC 21 99225-0961 (através de ligação telefônica ou atendimento via Whatsapp) para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja trocar.

Pedimos que o produto seja enviado para nosso atelier ou entregue em loja somente após o contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e mediante autorização do mesmo.

A troca segue as seguintes condições:

  • As peças devem ser enviadas dentro de sua embalagem original ou embalagem segura dos correios, protegidas de possíveis danos de transporte, como líquidos, rupturas de embalagem e quedas.
  • Devem estar acompanhadas de tag com etiqueta e cópia da nota fiscal.
  • Não devem apresentar sinais de uso, salvo o momento de experimentar a peça. Também não será aceita para troca em caso de lavagem ou conservação incorreta da peça.

Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horasApós esse prazo entraremos em contato com o cliente para resolução.
Enviaremos ao cliente um cupom de desconto com o valor pago pela peça em questão e ele(a) poderá efetuar a compra de uma nova peça.
Não haverá reserva de peças ou troca por outra peça.
Em sua primeira troca enviaremos o código de autorização de postagem ou o cliente poderá entregar na loja física (mediante autorização).
Após receber o cupom para uma nova compra, o valor do envio desta é de inteira responsabilidade do cliente.
A troca sempre será feita por um cupom de desconto para uma nova compra, exceto quando a troca for por uma mesma peça.
Informações Importantes:

  • Peças que foram encomendadas ou sofreram ajustes de qualquer natureza não podem ser devolvidas ou trocadas.
  • Certifique-se de que todos os produtos são exatamente como você os comprou, com tag na peça e acompanhados de nota fiscal.
  • Exija sua nota fiscal em caso de não recebimento.
  • Caso um item recebido apresente defeito ou já esteja danificado, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento informando o defeito ou dano. Se possível, apresente mídias para ajudar na verificação e assim iniciarmos o processo de devolução da peça.
  • O e-commerce poderá fazer ajustes na peça, caso o cliente já tenha em mente o que precisa antes que a enviemos ou caso o cliente possa ir pessoalmente em uma de nossas lojas físicas após receber a peça e verificar a necessidade do ajuste.
  • Lembramos que a peça não pode apresentar sinais de uso recorrente, lavagem e/ou conservação incorreta.
  • Poderão ser feitos os seguintes ajustes: Redução de comprimento da manga, bainhas e pences.
  • Ajustes como redução de tamanho de uma peça inteira demandam um tempo maior de produção em nosso atelier e mais tecido, por isso não são viáveis.
  • Caso o pedido de ajuste não possa ser feito devido a complexidade, falta de tecido ou algum outro motivo apresentado pelo setor de produção do atelier, nos isentamos do serviço.


    DEVOLUÇÕES

    Sabemos que comprar online requer confiança, nós da Handred prezamos pela transparência e bem estar dos nossos clientes, por isso garantimos o seu direito de arrependimento e devolução dos produtos adquiridos.
    O cliente tem 07 dias corridos para informar o interesse em desistir de uma compra feita a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado em loja. Após esse prazo não serão aceitas solicitações de estorno do valor pago, mas você poderá solicitar uma troca. Seguindo as condições abaixo:
    O cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente antecipadamente via e-mail em shop@handred.com.br para obter informações relacionadas ao envio, informando o nº do pedido e a peça que deseja devolver.
    Qualquer pedido devolvido por livre e espontânea vontade após o prazo prescrito será recusado e devolvido ao remetente.
    Para que aceitemos a devolução, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação da mesma, sem danos, limpa, sem qualquer sinal de uso e acompanhada de cópia da nota fiscal.
    Não poderá ser enviado ou entregue em loja nenhuma peça referente a devolução, sem o prévio conhecimento do nosso SAC.
    Os pedidos passarão por uma análise que pode durar até 48 horas.
    Após esse prazo, entraremos em contato com o cliente para resolução.
    Nos casos de pedidos entregues por correios, o cliente receberá um código de autorização de postagem que lhe dará direito a nos enviar os produtos sem nenhum custo em qualquer agência dos correios.

    Caso tenha sido “Retirada em Loja”, pedimos que o cliente devolva a peça em uma de nossas lojas físicas, mediante autorização do SAC e data marcada, para que os nossos vendedores estejam avisados e possam recebê-los.

    Caso seja aceita a devolução das peças, a Handred reembolsará ao cliente os valores pagos.